Justiça torna réu agressor do ator Victor Meyniel
Se condenado, Yuri Moura Alexandre pode pegar até 15 anos de prisão

✅ Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp
247 - A Justiça do estado do Rio de Janeiro tornou réu e manteve a prisão do estudante de medicina Yuri Moura Alexandre, 29 anos, após ser acusado de agredir o ator Victor Meyniel no último dia 2.
Promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciaram o estudante por lesão corporal, injúria por homofobia e falsa identidade. Se condenado, Alexandre pode pegar até 15 anos de prisão.
Na publicação, a 27ª Vara Criminal da capital, que acatou a denúncia, também definiu para o dia 7 de novembro a primeira audiência sobre o caso. Além de Alexandre, a corte vai decidir sobre o futuro de Gilmar José Agostini, porteiro do prédio que presenciou as agressões e nada fez. Ele foi indiciado pela polícia por omissão de socorro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247