Kasabian e Suede tocarão no Planeta Terra

Festival anuncia sete atrações e fecha line-up; haverá shows de The Drums, Little Boots, Mallu Magalhães, Madrid e Banda Uó, além dos já anunciados Kings of Leon, Garbage, Gossip, Azealia Banks, Best Coast e The Macabees

Kasabian e Suede tocarão no Planeta Terra
Kasabian e Suede tocarão no Planeta Terra (Foto: Edição/247)

247- O Planeta Terra Festival anunciou mais sete bandas nesta terça-feira, completando o line-up do evento. Os destaques são para a banda britânica Suede e os roqueiros alternativos, também britânicos, do Kasabian.

Além deles, o Festival anunciou os shows de The Drums, Little Boots, Mallu Magalhães, Madrid e Banda Uó, que se juntam aos já anunciados Kings of Leon, Garbage, Gossip, Azealia Banks, Best Coast e The Macabees.

Esta edição do Planeta Terra será  no dia 20 de outubro, no Jockey Club, localizado na zona oeste da cidade. O espaço tem capacidade para 30 mil pessoas - dez mil a mais que nos anos anteriores, quando o evento era realizado no Playcenter. Ainda há ingressos para o terceiro lote, e custam até R$ 330 e está à venda no site da Livepass.

O Festival anunciou, também, uma edição em Bogotá e Lima. Entre as atrações confirmadas para a edição do Planeta Terra em Lima, estão as bandas Garbage, Kasabian, TV On The Radio, Illya Kuryaki and the Valderramas e El Cuarteto de Nos no Main Stage.
Em Bogotá, o festival acontecerá no dia 27 de outubro, com a presença de bandas como Evanescence, Garbage e The Drums - primeiras atrações do line-up a ser anunciadas.

Conheça a TV 247

Mais de Cultura

Ao vivo na TV 247 Youtube 247