Kesha virá para o Rock in Rio

A cantora americana uma das exuberantes atraes da novssima gerao pop e se apresentar pela primeira vez no Brasil no festival. Assista ao vdeo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, divulgação - A organização do Rock in Rio 2011 anuncia nesta quarta-feira 20 a última atração do Palco Mundo para o dia extra: o fenômeno mundial Ke$ha, que virá pela primeira vez ao País. A artista fará sua estreia no dia 29 de setembro, e promete um grande show com os maiores sucessos dos álbuns Animal e Cannibal, incluindo o hit “Tik Tok” – topo das paradas em 11 países em 2009 e eleita melhor música do ano em 2010 pela Billboard Magazine – e “We R Who We R” – segundo single da carreira e de sucesso equivalente ao primeiro. Nascida em Los Angeles e filha de uma cantora de punk rock, Ke$ha sempre mostrou que seguiria no caminho da música. Aos quatro anos, ela se mudou para o interior dos Estados Unidos, Nashville, Tenesse. Aos 18, retornou a sua cidade natal para correr atrás de seus sonhos. Entre uma gravadora independente e outra, a artista aos poucos conseguiu se inserir no show business, com participações como back vocal da Britney Spears e Paris Hilton.

Através de uma bem sucedida jogada de marketing viral, seu primeiro single “Tik Tok” vendeu mais de 610 mil cópias na primeira semana e se tornou um blockbuster mundial, atingindo o topo das paradas em mais de dez países ao redor do mundo. Seguindo na onda de sucesso de seu primeiro single, lançou o álbum “Animal”, trazendo outros sucessos como “Blah Blah Blah”, “Your Love is My Drug” e “Take it Off”, fazendo com que suas vendas atingissem mais de 2 milhões de discos até setembro de 2010. Com suas batidas Electropops, indumentária ousada e letras polêmicas, Ke$ha lança seu segundo álbum “Cannibal” com o single “We R Who We R”, 17º hit a atingir o topo da Billboard 100 em sua estréia na história da música. O segundo single “Blow” atingiu o Top 10 do Hot 100, provando aos críticos o potencial que esta jovem de 24 anos tem a oferecer.

A venda de ingressos para o dia extra do Rock in Rio 2011 começará às 00h01min do dia 23 de julho, somente pelo site oficial do Rock in Rio (WWW.rockinrio.com.br). Os ingressos continuam com o mesmo valor: R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). As compras serão feitas apenas por cartão de crédito e poderão ser parceladas em quatro vezes. Cada CPF está limitado a compra de quatro ingressos, sendo no máximo um deles, meia-entrada. Não há cobrança de taxa de conveniência e o ingresso vale para todas as atrações da Cidade do Rock. O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25, 29, 30 de setembro e 1 e 2 de outubro deste ano, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email