Lady Gaga pede impeachment de Trump após invasão do Capitólio
"Ele incitou o terror doméstico - quanta violência mais precisa acontecer? Isso é terrorismo”, afirmou a cantora pop Lady Gaga



247 - A cantora pop Lady Gaga, que fez campanha para Joe Biden (Democrata) nas eleições norte-americanas de 2018, se juntou ao coro de celebridades que estão pedindo o impeachment de Donald Trump (Republicano) após o presidente dos Estados Unidos incitar a invasão do Capitólio, sede do Legislativo nos EUA.
Em publicação no Twitter nesta sexta-feira, 8, Gaga disse preferir o impeachment ao afastamento de Trump pela 25ª Emenda, porque esta última não impede Trump de voltar a se candidatar.
“Espero que nos concentremos no impeachment de Trump para que o Congresso tenha autoridade constitucional para possivelmente desqualificá-lo de futuras eleições - a Emenda 25 não o desqualifica. Ele incitou o terror doméstico - quanta violência mais precisa acontecer? Isso é terrorismo”, afirmou a cantora.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247