Laerte apresenta melhora e deixa UTI

Cartunista foi transferida para um quarto e seguirá o tratando a Covid-19 com cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória; "Em breve ela estará de volta!", diz mensagem em seu perfil do Instagram

Laerte desenha Moro como um rato assustado
Laerte desenha Moro como um rato assustado
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Segundo boletim médico divulgado pelo Instituto do Coração (Incor) de São Paulo, a cartunista Laerte Coutinho, internada no hospital para tratar da Covid-19, apresentou melhora e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta quinta-feira (28).

A artista, que tem 69 anos, foi transferida para um quarto, onde seguirá o tratamento contra a doença do coronavírus  com uso de cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória.

“Seguidores, notícia boa: Laerte deixou a UTI! Em breve ela estará de volta!”, diz uma mensagem postada no perfil do Instagram da cartunista.

Confira a reportagem completa na Revista Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email