Lançamento do filme de Marighella no Brasil será em assentamento do MTST

Depois de ser recebido com aplausos em sua estreia no Festival de Berlim, o filme "Marighella" terá sua primeira exibição oficial em uma ocupação do MTST; o anúncio foi feito pelo coordenador do MTST, Guilherme Boulos; "Falei ontem com Wagner Moura, que reafirmou que o lançamento do "Marighella" no Brasil será numa ocupação do MTST. Vai ser histórico!", disse Boulos pelo Twitter

Lançamento do filme de Marighella no Brasil será em assentamento do MTST
Lançamento do filme de Marighella no Brasil será em assentamento do MTST

247 - Depois de ser recebido com aplausos em sua estreia no Festival de Berlim, o filme "Marighella" terá sua primeira exibição oficial em uma ocupação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). 

O anúncio foi feito pelo coordenador do MTST, Guilherme Boulos. "Falei ontem com Wagner Moura, que reafirmou que o lançamento do "Marighella" no Brasil será numa ocupação do MTST. Vai ser histórico!", disse Boulos pelo Twitter. 

Depois de ver "Marighella", seu primeiro filme como diretor, o ator Wagner Moura diz que a sua "geração é muito alienada, mas os jovens da geração de Marighella deram sua vida por algo no qual acreditavam. Na resistência à ditadura, as pessoas se sacrificavam umas pelas outras. Marighella não só sacrificava sua vida na resistência como sacrificava o tempo que poderia passar com seu filho Carlinhos" (leia mais). 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247