Lindsay Lohan protesta contra #Brexit

"Boa sorte com a libra. Vai levar cerca de 15 anos para vocês a valorizarem de novo #REMAIN (permaneçam) em vez disso", afirmou a atriz no Twitter para os seus 9,3 milhões de seguidores, quando a libra começava a despencar e os mercados se davam conta do fato de que os eleitores britânicos haviam decidido que queriam sair da UE

"Boa sorte com a libra. Vai levar cerca de 15 anos para vocês a valorizarem de novo #REMAIN (permaneçam) em vez disso", afirmou a atriz no Twitter para os seus 9,3 milhões de seguidores, quando a libra começava a despencar e os mercados se davam conta do fato de que os eleitores britânicos haviam decidido que queriam sair da UE
"Boa sorte com a libra. Vai levar cerca de 15 anos para vocês a valorizarem de novo #REMAIN (permaneçam) em vez disso", afirmou a atriz no Twitter para os seus 9,3 milhões de seguidores, quando a libra começava a despencar e os mercados se davam conta do fato de que os eleitores britânicos haviam decidido que queriam sair da UE (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Angela Moon

NOVA YORK (Reuters) - Lindsay Lohan viralizou nas redes sociais nas primeiras horas desta sexta-feira. Contudo, desta vez, as suas transgressões não foram o motivo.

A atriz, que é tão conhecida pelos seus problemas com a Justiça e períodos em clínica de reabilitação quanto pelos seus papeis em "Sexta-feira Muito Louca" e "Operação Cupido", da Disney, se juntou ao pânico financeiro global por causa da chamada "Brexit", a saída do Reino Unido da União Europeia, em dezenas de tuítes na manhã de sexta.

"Boa sorte com a libra. Vai levar cerca de 15 anos para vocês a valorizarem de novo #REMAIN (permaneçam) em vez disso", afirmou Lohan (@LindsayLohan) para os seus 9,3 milhões de seguidores, quando a libra começava a despencar e os mercados se davam conta do fato de que os eleitores britânicos haviam decidido que queriam sair da UE.

A Reuters contou pelos menos 31 tuítes em duas horas antes de a antiga atriz infantil, que se mudou para Londres por causa de uma produção teatral, deletar as suas reclamações anti-Brexit na manhã desta sexta.

Quando o sol raiou no Reino Unido, e a BBC declarou que a campanha Brexit seria vitoriosa, alguns dos principais talentos do país expressaram o seu desolamento.

"Eu realmente acredito que isso é uma das coisas mais devastadoras a acontecer durante o meu período de vida. Eu sinto nesta manhã um medo que eu nunca senti", disse via Twitter a cantora Ellie Goulding (@elliegoulding).

A criadora do Harry Potter, J. K. Rowling (@jk_rowling), tuítou: "eu não acho que desejei tanto mágica quanto agora".

A modelo e atriz Elizabeth Hurley, no entanto, pareceu ter dormido muito bem na manhã desta sexta. Uma foto publicada na sua conta de Twitter, @ElizabethHurley, cerca de uma hora depois de a BBC ter dados os resultados, a mostra adormecida perto do seu cachorro com a mensagem "Sonhos doces", a hashtag #Brexit e emojis de uma garrafa de champanhe e da bandeira britânica.

Antes da votação, ela havia pedido o voto pela saída da UE, postando uma foto sua nas redes sociais vestindo apenas uma bandeira britânica.

(Reportagem de Angela Moon)

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247