Lollapalooza anuncia festival virtual de 4 noites, com Paul McCartney, mais de 150 artistas e Michelle Obama

O festival vai contar também com a participação de The Cure, Outkast, Metallica, Tom Morello, ASAP Rocky, Tenacious D e ainda com um discurso da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama

Paul McCartney, ex-Beatles
Paul McCartney, ex-Beatles (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O grande festival Lollapalooza realizará um evento virtual e gratuito com apresentações que incluem Paul McCartney, The Cure, Arcade Fire, Outkast, Tenacious D e um tributo ao cantor David Bowie.

Além disso, outros artistas importante participarão do evento, como LCD Soundsystem, Lorde, Yeah Yeah Yeahs, Metallica, Tyler the Creator, Run the Jewels, ASAP Rocky, Tom Morello, Chance the Rapper, Jane’s Addiction, Alabama Shakes, Tove Lo, Portugal. The Man, H.E.R, entre outros.

Lollapalooza virtual
Lista de artistas(Photo: Reprodução)

A edição de Chicago do Lollapalooza, que aconteceria em agosto, foi cancelado em decorrência da pandemia de Covid-19. No lugar irá acontecer o festival virtual, com uma transmissão ao vivo de 4 noites e mais de 150 artistas. A transmissão será feita pelo YouTube.

Além dos shows, o festival terá participação especiais, como a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

A transmissão ao vivo Lolla2020 acontece entre 30 de julho e 02 de agosto, começando às 17h de Chicago (19h no horário de Brasília). Os dias e horários de cada artista serão divulgados na próxima quinta-feira, 30.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email