Los Angeles emite 'bat-sinal' em homenagem ao ator Adam West

Prefeitura de Los Angeles homenageia o mais famoso intérprete do Batman; cidade norte-americana emite "bat-sinal" para relembrar Adam West, falecido na sexta-feira (9), aos 88 anos

Prefeitura de Los Angeles homenageia o mais famoso intérprete do Batman; cidade norte-americana emite "bat-sinal" para relembrar Adam West, falecido na sexta-feira (9), aos 88 anos
Prefeitura de Los Angeles homenageia o mais famoso intérprete do Batman; cidade norte-americana emite "bat-sinal" para relembrar Adam West, falecido na sexta-feira (9), aos 88 anos (Foto: Charles Nisz)

247 - Na noite desta quinta-feira 15), a Prefeitura de Los Angeles emitiu um "bat-sinal" na fachada do seu prédio em homenagem ao ator Adam West, que interpretou o herói em seriado na TV na década de 1960 e morreu na sexta (9), aos 88 anos.

"Nunca haverá outro Adam West e nunca haverá outro Batman como o de Adam West", afirmou o prefeito da cidade, Eric Garcetti. Já o chefe do departamento de polícia de Los Angeles estava emocionado: "Eu não sei quantas vezes sonhei em usar o 'bat-sinal'" - disse Charlie Beck, ao se referir ao tradicional método com o qual as autoridades chamavam o super-herói nas histórias em quadrinhos e nos filmes de Hollywood.

Burt Ward, intérprete do Robin no mesmo seriado, agradeceu às centenas de fãs que foram à Câmara Municipal de LA homenagear o ídolo. "Adam não está aqui fisicamente, mas acredito que hoje ele esteja em espírito", afirmou o ator de 71 anos.

West estreou no cinema em 1957, no filme "Voodoo Island". Ele só obteria sucesso ao interpretar o Batman na série de TV veiculada entre 1966 a 1968. O ator morreu de leucemia e deixou sua esposa, Marcelle, com quem era casado desde 1972, seis filhos, quatro netos e dois bisnetos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247