Lula terá encontro com representantes de escolas de samba no Rio

O ex-presidente também participará de um evento que deve ter a presença de políticos concorrentes para a vaga de candidato a senador na chapa de Marcelo Freixo (PSB)

www.brasil247.com - Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: RICARDO STUCKERT)


247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reunirá na tarde da próxima quarta-feira (6) com sambistas e dirigentes de escola de samba do Rio de Janeiro. No dia seguinte, às 19h, o petista participará de um evento que deve ter a presença de nomes como o deputado estadual André Ceciliano (PT) e o deputado federal Alessandro Molom (PSB-RJ), dois parlamentares que disputam a vaga de candidato a senador na chapa do deputado federal Marcelo Freixo (PSB), concorrente ao governo do estado. 

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, de O Globo, o encontro de Lula com o povo do samba será na quadra da Unidos da Tijuca.

A coluna apontou que o encontro terá a participação de nomes como o presidente do Império Serrano, Sandro Avelar, e a presidenta da Mangueira, Guanayra Firmino.

Nesta terça-feira (5), o ex-presidente Lula terá um encontro com representantes da Federação das Indústrias do estado de São Paulo (Fiesp). 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247