CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Lya Luft é mais uma arrependida de votar em Bolsonaro: "deu no que deu"

A escritora justifica seu voto em Bolsonaro afirmando que queria uma "trégua do PT". “Te confesso que votei e me arrependi. Votei na falta de coisa melhor e me arrependi muito", disse

Lya Luft (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A escritora Lya Luft disse à Folha de S.Paulo que se arrepende de ter votado em Jair Bolsonaro na eleição presidencial de 2018, que disputava o segundo turno com o ex-ministro Fernando Haddad.

Lya se utiliza do argumento de que optou por uma "trégua do PT" para justificar seu voto em Bolsonaro, candidato envolvido com milícias amante da ditadura militar. “Te confesso que votei e me arrependi. Votei na falta de coisa melhor e me arrependi muito. Não conhecia direito. Queria uma trégua do PT, era muita esculhambação, corrupção, não foi uma fase boa. Votei nele [Bolsonaro] e me arrependi em seguida”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Querendo um "outro Brasil", a escritora desabafa: "deu no que deu". “Muita gente da minha família, que jamais votaria nele, porque ele não se portava bem mesmo como deputado, queria mudar. Alckmin estava muito sem possibilidade. Queria outro Brasil e deu no que deu”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO