Marcelo D2 critica declaração de Onyx: coisa mais imbecil

"Comparar liquidificador com arma talvez não seja a coisa mais imbecil que o representante do governo faça nessa gestão ... afinal só temos 16 dias de mandato e ele tinha que retribuir todo o dinheiro do caixa 2 que lhe foi dado", afirmou o cantor

Marcelo D2 critica declaração de Onyx: coisa mais imbecil
Marcelo D2 critica declaração de Onyx: coisa mais imbecil (Foto: Esq.: Divulgação / Dir.: Valter Campanato - ABR)

247 - O cantor Marcelo D2 criticou duramente o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que comparou o risco de ferimento com liquidificador por parte das crianças com o de armas de fogo.

"Comparar liquidificador com arma talvez não seja a coisa mais imbecil que o representante do governo faça nessa gestão ... afinal só temos 16 dias de mandato e ele tinha que retribuir todo o dinheiro do caixa 2 que lhe foi dado", disse o artista no Twitter.

Nesta terça-feira (15), o ministro declarou: "a gente vê criança pequena botar o dedo dentro do liquidificador e ligar o liquidificador e perder o dedinho. Então, nós vamos proibir os liquidificadores? Não. É uma questão de educação, é uma questão de orientação. No caso da arma, é a mesma coisa. Então, a gente colocou isso [a exigência de cofre] para mais uma vez alertar e proteger as crianças e os adolescentes".

Em 2007, o deputado federal pelo DEM-RS confessou ter recebido recursos de caixa dois da JBS. Ele havia sido citado na delação dos irmãos Joesley e Wesley Batista como beneficiário de R$ 100 mil repassados pelo grupo.

Conheça a TV 247

Mais de Cultura

Ao vivo na TV 247 Youtube 247