Marieta Severo diz nunca ter sentido uma angústia cívica tão profunda
Como “alguém defende um regime que coloca um cano de descarga na boca de um jovem e sai arrastando ele pelo quartel?”, pergunta a atriz se referindo ao caso de Stuart Angel

Revista Fórum - A atriz Marieta Severo afirmou em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (22), não entender como “alguém defende um regime que coloca um cano de descarga na boca de um jovem e sai arrastando ele pelo quartel?” Marieta se referia, sem citar o nome, ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e ao caso do assassinato de Stuart Angel, filho da estilista Zuzu Angel, que era sua amiga.
“Nunca senti uma angústia cívica tão profunda, apesar de ser de uma geração que viveu a ditadura. Sei o que é ter uma barreira diante dos sonhos, do melhor do país, impedindo a gente de florescer em plena juventude. Aqueles tanques na rua (sobre o desfile recente de tanques em Brasília). Como alguém defende um regime que coloca um cano de descarga na boca de um jovem e sai arrastando ele pelo quartel?”, disse.
Continue lendo na Fórum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247