Marighella, de Wagner Moura, ganha exibições em Salvador para Semana da Consciência Negra

O longa-metragem Wagner Moura, seu primeiro como diretor, passou por festivais em cinco continentes e é estrelado por Seu Jorge e conta com a participação de nomes como Herson Capri, Bruno Gagliasso, Adriana Esteves e Humberto Carrão

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Previsto para estrear no Brasil em abril de 2021, o filme Marighella, de Wagner Moura, ganhará sessões especiais a partir desta quinta-feira, 19, em Salvador, no Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha.

As exibições do filme sobre o militante, guerrilheiro, negro e comunista Carlos Marighella ocorrem por conta da Semana da Consciência Negra e seguem até o dia 25 deste mês.

O longa-metragem Wagner Moura, seu primeiro como diretor, passou por festivais em cinco continentes e é estrelado por Seu Jorge e conta com a participação de nomes como Herson Capri, Bruno Gagliasso, Adriana Esteves e Humberto Carrão.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247