CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Marighella tem estreia cancelado no Brasil e não há previsão de estreia

O longa dirigido por Wagner Moura e tendo Seu Jorge no papel do líder que lutou contra a ditadura militar vem enfrentando perseguição da Ancine na liberação de verbas, que já tinham sido usadas na produção e precisam ser ressarcidas

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O filme Marighella, que estava previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro, teve sua estreia cancelada. 

O longa dirigido por Wagner Moura e tendo Seu Jorge no papel do líder que lutou contra a ditadura militar vem enfrentando perseguição da Ancine na liberação de verbas, que já tinham sido usadas na produção e precisam ser ressarcidas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marighella segue sendo apresentado com muitos sucesso em vários festivais de cinema no mundo. Nosso objetivo principal sempre foi a estreia no Brasil. Os produtores e a distribuidora Paris Filmes vão seguir trabalhando para que isso aconteça”, dizem os produtores do filme em nota à imprensa. 

Leia, abaixo, a nota na íntegra:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Nós, produtores do longa-metragem Marighella, dirigido por Wagner Moura, anunciamos que a data de lançamento do filme nos cinemas brasileiros, divulgada anteriormente para 20 de novembro de 2019, está cancelada. Os produtores haviam escolhido o mês de novembro, que marca os 50 anos de morte de Carlos Marighella, e o dia 20, da Consciência Negra, para a estreia. No entanto, a O2 Filmes não conseguiu cumprir a tempo todos os trâmites exigidos pela Ancine (Agência Nacional do Cinema). Marighella segue sendo apresentado com muitos sucesso em vários festivais de cinema no mundo. Nosso objetivo principal sempre foi a estreia no Brasil. Os produtores e a distribuidora Paris Filmes vão seguir trabalhando para que isso aconteça”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO