Marrone sobrevive à queda de helicóptero

Acidente com a aeronave feriu levemente o cantor. Piloto foi internado com fraturas no p e no brao

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, foi internado no hospital de base de São José do Rio Preto na tarde desta segunda-feira 2 após um acidente com o helicóptero que caiu logo após a decolagem. Ele deu entrada no local consciente e com ferimentos leves. O secretário dele também está internado e um boletim médico com o estado de saúde dois dois deve ser divulgado até as 18h.

O piloto chegou à Santa Casa da cidade com o pé esquerdo decepado e consciente, segundo a assessoria. Ele também quebrou um braço e, por volta das 16h30, estava na sala de cirurgia para tentar reconstruir o pé. A aeronave bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. A assessoria da dupla sertaneja confirmou que três pessoas estavam a bordo da aeronave: o piloto, o cantor Marrone e o secretário dele, chamado Jardel. Marrone voltava para São Paulo para ver a filha, quando ocorreu o acidente.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email