Marrone sobrevive à queda de helicóptero
Acidente com a aeronave feriu levemente o cantor. Piloto foi internado com fraturas no p e no brao
247 - O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, foi internado no hospital de base de São José do Rio Preto na tarde desta segunda-feira 2 após um acidente com o helicóptero que caiu logo após a decolagem. Ele deu entrada no local consciente e com ferimentos leves. O secretário dele também está internado e um boletim médico com o estado de saúde dois dois deve ser divulgado até as 18h.
O piloto chegou à Santa Casa da cidade com o pé esquerdo decepado e consciente, segundo a assessoria. Ele também quebrou um braço e, por volta das 16h30, estava na sala de cirurgia para tentar reconstruir o pé. A aeronave bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. A assessoria da dupla sertaneja confirmou que três pessoas estavam a bordo da aeronave: o piloto, o cantor Marrone e o secretário dele, chamado Jardel. Marrone voltava para São Paulo para ver a filha, quando ocorreu o acidente.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: