MC Brinquedo desabafa nas redes, causando preocupação em fãs sobre seu estado de saúde mental

O funkeiro de 19 anos desabafou, pedindo que seus seguidores “apreciem a vida”

MC Brinquedo
MC Brinquedo (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - MC Brinquedo, funkeiro de 19 anos, postou em suas redes na noite da última quarta-feira (28) mensagens que preocuparam seus fãs. Brinquedo apagou todas as postagens anteriores, e depois postou uma foto com a descrição dizendo que estaria se recuperando de um período difícil. 

“Eu tô aqui e nem sei por onde começar. Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima…”, escreveu o MC.

“Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo”.

“Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida. Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém, por favor você que é luz não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa”, acrescentou. 

Brinquedo concluiu a postagem com a seguinte mensagem: “Abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo”.

Confira a postagem completa: 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247