CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Mercenários lidera bilheterias nos Estados Unidos

Filme de ação com Sylvester Stallone e Arnold Schwarznegger e outros durões dos anos 80 arrecadou US$ 13,5 milhões em três dias

Mercenários lidera bilheterias nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

LOS ANGELES (Reuters) - O filme de ação Mercenários 2 manteve o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá pela segunda semana enquanto dois novos filmes representaram pouca concorrência durante um fim de semana de pouco movimento nos cinemas.

Mercenários 2 ganhou a corrida da semana com 13,5 milhões de dólares em vendas de entradas de sexta-feira até domingo, de acordo com estimativas do estúdio, compiladas pela Reuters. O filme, com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e outros atores durões dos anos 80, já arrecadou 52,3 milhões de dólares em dois fins de semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a temporada de verão chegando ao fim, os estúdios não lançaram nenhum filme de super-heróis, sequências ou blockbusters.

O novo thriller Perigo por Encomenda ficou em sétimo, com 6,3 milhões de dólares, enquanto que a comédia Hit & Run estreou em 10o lugar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra sequência, Legado Bourne, ficou com a segunda posição, com 9,3 milhões de dólares nos cinemas dos EUA e Canadá na sua terceira semana de exibição. O filme tem Jeremy Renner no papel principal da franquia que antes pertenceu a Matt Damon.

A animação stop motion ParaNorman arrecadou 8,6 milhões de dólares, ficando com o terceiro lugar nas bilheterias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O documentário contra Obama 2016: Obama's America se saiu bem, ficando em oitavo lugar nas paradas e arrecadando 6,2 milhões de dólares, no mercado doméstico.

O filme estreou em poucas salas em julho, mas passou a ser exibido em mais de mil cinemas neste fim de semana, pouco antes da convenção nacional dos republicanos para nomear Mitt Romney como candidato republicano na corrida presidencial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Perigo por Encomenda, com Joseph Gordon-Levitt, arrecadou 6,3 milhões de dólares.

A comédia The Campaign, com Will Farrell e Zach Galifianakis, ficou em quarto lugar e arrecadou 7,4 milhões de dólares em sua terceira semana de exibição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O blockbuster Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge ficou com o quinto lugar, com 7,2 milhões de dólares, acumulando 422,2 milhões de dólares desde o lançamento, em julho.

O filme de baixo orçamento Hit & Run, produzido com apenas 1,3 milhão de dólares, arrecadou 4,7 milhões de dólares no fim de semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO