CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

"Meu avô foi o Jay-Z de seu tempo", diz Pablo Dylan

A fala do adolescente Pablo, 15 anos, neto do cantor e compositor americano Bob Dylan, que acaba de lanar o seu primeiro compacto. Oua.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O adolescente Pablo Dylan, neto mais velho de Bob Dylan, lançou um single de hip hop, Top of the World, no compacto intitulado 10 Minutes. Dylan, o avô, foi um importante porta-voz da cultura e da música negras. Ele deu ainda mais visibilidade a músicos lendários americanos, como Woody Guthrie, um de seus mais importantes inspiradores, a quem o músico dedicou diversas músicas. Um dos grandes líderes das canções de protesto (embora detestasse o título), Dylan, no entanto, nunca enveredou pelo hip hop, gênero que hoje, de certa forma, cumpre um papel "sociopolítico" que o folk e o country tiveram.

Estilo que seu neto, agora, abraça. Pablo prepara-se para lançar um single com outro rapper, e já seu parceiro em algumas canções, Little Chuckee. Ele afirma que Eminem é uma de suas maiores influências musicais, além, obviamente, de seu avô, que ele cresceu ouvindo em casa. "Eu considero meu avô o Jay-Z de seu tempo. Obviamente fazemos músicas diferentes. Mas qualquer coisa que eu componha, é definitivamente influenciada por ele". Jay-Z é um dos rappers mais cultuados da atualidade nos EUA, e também está entre os mais ricos do hip-hop, com uma fortuna de US$ 34 milhões. O seu álbum de estreia, Reasonable Doubt, com participação de Notorious BIG está incluído na lista dos 500 melhores de todos os tempos feita pela revista Rolling Stone.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO