'Meu Querido Brasil', de Saturnino Braga, será lançado sexta-feira em São Paulo

A descrição que Saturnino Braga faz de sua trajetória no livro "Meu Querido Brasil", que abarca as décadas de 1940 a 2010, mapeia sentimentalmente o Brasil. O autor enfatiza a urgência de um Projeto Nacional que sinalize o Brasil que queremos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O livro "Meu Querido Brasil", de autoria do ex-senador Saturnino Braga, será lançado na sexta-feira (13) em São Paulo. No livro, o autor traça um panorama dos governos de Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek, Lula, Dilma, entre outros.

A obra é uma "descrição que Saturnino Braga faz aqui de sua trajetória, que abarca as décadas de 1940 a 2010, mapeia sentimentalmente o Brasil. 

Seu relato autobiográfico, que abrange desde a vida familiar a momentos fortes da conjuntura política do nosso país, é uma aula magistral de história e coerência de princípios".

O autor enfatiza a urgência de um Projeto Nacional que sinalize o Brasil que queremos. E narra episódios candentes, como o da tia-avó que, pela ousadia de ser dona de seu nariz em uma cultura patriarcal e machista, padece 12 anos de internação como louca.

O lançamento acontecerá no dia 13 de dezembro às 18h na Tapera Taperá, na Av. São Luís, 187 - 2º andar, loja 29 - República, São Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247