Minha homenagem a Tarantino

Clássicos de filmes como Pulp Fiction e Kill Bill

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Essa lista traz 7 músicas das trilhas sonoras dos filmes de Quentin Tarantino. Sou fã do cineasta. Ele cuida muito bem de suas trilhas musicais. Tenho minha banda que executa essas trilhas: Tarântulas & Tarantinos. Apareçam num show, são meus convidados!

1- Urge Overkill com "Girl, you'll be a woman soon" - Essa música de Neil Diamond foi o maior sucesso da banda. E está na trilha de Pulp Fiction, meu filme predileto do Tarantino.


2- George Baker Selection com "Little green bag" - George começou no final dos anos 60 sua carreira musical. essa música também é o nome de seu segundo disco. E faz parte da trilha de Cães de Aluguel.


3- T Rex com "Jeepster" - Marc Bolan arranca gritos histéricos das menininhas com sua performance ao vivo. Glam rock é com o T Rex! E a música está em À Prova de Morte.


4- Chuck Berry com "You never can tell" - O rei do Rock'n'roll compôs essa há muito tempo. E há muito tempo John Travolta estava longe de uma boa performance. Tarantino trouxe o "cientólogo" de volta ao cinema com Pulp Fiction.Esse video traz as dancinhas maravilhosas de John Travolta e Uma Turman.


5- 5 6 7 8's com "Woo hoo" - Esse trio japonês traz 3 lindas rock-gueixas mandando um rock simples, meio desafinado, mas cheio de graça em Kill Bill. Esse vídeo é de uma performance ao vivo na TV.


6- David Bowie com "Cat People" - Essa está em Bastardos Inglórios. E o vídeo é uma performance ao vivo do Bowie. Quem adivinhar o nome do guitarrista ganha uma entrada vip no show dos Tarântulas & Tarantinos.


7- Dick Dale com "Misrilou" - Esse mestre das guitarras surfísticas está em Pulp Fiction, com essa música/hino. Nesse vídeo, num festival da Fender, Dick dá um show de performance.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email