Ministro nomeia na Funarte blogueira que CGU alertou não ter qualificação para o Iphan

Nova coordenadora de Projetos Especiais da Fundação Nacional de Artes (Funarte), a blogueira Monique Baptista Aguiar se identifica em suas redes sociais como "digital Influencer, turismóloga e criativa"

Monique Aguiar
Monique Aguiar (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Guilherme Amado, em sua coluna no portal Época publicada nesta segunda-feira (10), relatou que “o ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antonio, nomeou a blogueira Monique Baptista Aguiar como coordenadora de Projetos Especiais da Fundação Nacional de Artes (Funarte). A portaria com a nomeação foi publicada hoje no Diário Oficial”. 

O jornalista acrescentou "que Monique já havia sido nomeada para o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), após a CGU apontar que ela não tinha qualificação para o cargo”. 

“Dona do blog Com olhar turístico, Monique se identifica em suas redes sociais como ‘blogueira’, ‘digital Influencer’, turismóloga, criativa e apaixonada por fotos e viagens", disse o jornalista.
 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247