Moro é desqualificado e Lula não deve cair na armadilha, diz Paulo Coelho

Escritor não economizou palavras fortes ao criticar o presidente

O escritor Paulo Coelho
O escritor Paulo Coelho (Foto: Divulgação)


247 - O novo mandato do presidente Lula está "patético" na avaliação do escritor Paulo Coelho, que o apoiou na última campanha. Ele cita principalmente a armadilha criada pelo ex-juiz suspeito Sergio Moro e a "incapacidade de resolver o problema do BC", referindo-se ao Banco Central, que mantém os juros a 13,75% ignorando as demandas do presidente. 

"Não devia ter me empenhado na campanha. Perdi leitores (faz parte) mas não estou vendo meu voto ter valido a pena", disse Coelho em seu Twitter. 

Coelho já criticou Lula no passado recente. Durante a pré-campanha, o escritor afirmou que a "incontinência verbal" de Lula poderia levar Jair Bolsonaro a ser reeleito.

No entanto, no ano passado, antes do primeiro turno, ele anunciou seu apoio a Lula. Dedicou a canção "Tente outra vez", composta por ele e imortalizada na voz de Raul Seixas, ao petista, em um vídeo publicado nas redes sociais, que incluía uma seleção de imagens do então candidato à Presidência.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247