Morre aos 62 anos a cantora Claudia Telles, sucesso dos anos 70

A cantora Claudia Telles morreu na noite desta sexta-feira (21), aos 62 anos, devido à falência múltipla dos órgãos. Sucesso na década de 70, Claudia ganhou a fama com músicas como “Fim de tarde” e ‘Eu preciso te esquecer”.

A morte foi anunciada por Bruno Telles, filho da artista, nas redes sociais e confirmada pelo hospital
A morte foi anunciada por Bruno Telles, filho da artista, nas redes sociais e confirmada pelo hospital (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora Claudia Telles morreu na noite desta sexta-feira (21), aos 62 anos, devido à falência múltipla dos órgãos. A artista era fumante e enfrentava problemas de insuficiência cardíaca, insuficiência renal e complicações na aorta, o que gerou endocardite, uma infecção no revestimento interno do coração. Ela estava internada desde o dia 13 de janeiro, no CTI do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte do Rio.

A morte foi anunciada por Bruno Telles, filho da artista, e confirmada pelo hospital. “Então, infelizmente tenho que vir dar essa notícia péssima a todos vocês, nossa artista, minha mãe descansou hoje, depois de muita luta e muita garra. Gostaria de agradecer cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela… Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês. Com certeza foram vocês que fizeram a vida dela ser feliz do jeito que foi”, escreveu Bruno.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247