Morre aos 81 anos o ator Joel Barcellos

O ator Joel Dias Barcellos, conhecido no meio artístico como Joel Barcelos, morreu em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, no Rio; de acordo com o ator Ginaldo de Souza, seu amigo há mais de 50 anos, o estado de saúde de Joel estava crítico; nos últimos anos o artista sofreu dois AVCs e estava bastante debilitado

Morre aos 81 anos o ator Joel Barcellos
Morre aos 81 anos o ator Joel Barcellos (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator Joel Dias Barcellos, de 81 anos, conhecido no meio artístico como Joel Barcelos, morreu na madrugada deste sábado (10) em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, no Rio.

De acordo com o ator Ginaldo de Souza, seu amigo há mais de 50 anos, o estado de saúde de Joel estava crítico. Nos últimos anos o artista sofreu dois AVCs e estava bastante debilitado. "O pulmão dele estava bem fraquinho. Eu o visitei no mês passado e ele estava muito magro", disse Souza ao Uol.

Joel Barcelos ficou conhecido por interpretar o personagem Chico Belo na segunda versão da novela "Mulheres de Areia" (1993). No cinema, o primeiro trabalho dele ocorreu em 1955 em "Trabalhou Bem, Genival!".

Em 1969, ele foi exilado na Itália pela Ditadura Militar e só retornaria em 1975. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247