Morre atriz Marion Ramsey, conhecida por papel em 'Loucademia de Polícia'

A atriz Marion Ramsey, conhecida por seu papel como a oficial Laverne Hooks na franquia de filmes "Loucademia de Polícia", morreu, em Los Angeles, aos 73 anos. A informação foi dada pelo empresário Roger Paul

Marion Ramsey
Marion Ramsey (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz Marion Ramsey, conhecida por seu papel como a oficial Laverne Hooks na franquia de filmes "Loucademia de Polícia", morreu nessa quinta-feira (7), em Los Angeles, aos 73 anos. A informação foi dada pelo empresário Roger Paul à CNN. Ainda não foi possível saber a causa da morte. 

"Marion carregava consigo uma luz generosa e penetrante que instantaneamente encheu uma sala após sua chegada. O escurecimento de sua luz já é sentido por aqueles que a conheciam bem. Sentiremos sua falta e sempre a amaremos", disse o comunicado.

O papel mais conhecido dela foi no filme "Academia de Polícia", de 1984, como a oficial Hooks. Ramsey estrelou em cinco filmes adicionais da "Academia de Polícia" nos anos 1980.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247