TV 247 logo
      HOME > Cultura

      Morre Hugh Hefner, fundador da revista Playboy

      Fundador da Playboy, Hugh Hefner, que ajudou a abrir caminho para a revolução sexual da década de 1960 com sua pioneira revista masculina, e que construiu um império de negócios ao redor de seu estilo de vida libertino, morreu na quarta-feira aos 91 anos; Hefner, uma vez chamado de "profeta do hedonismo pop" pela revista Time, faleceu de forma pacífica em sua casa, disse a Playboy Enterprises

      Fundador da Playboy, Hugh Hefner, posa para foto rodeado de mulheres 26/04/2001 (Foto: Paulo Emílio)
      Paulo Emílio avatar
      Conteúdo postado por:

      Reuters - O fundador da Playboy, Hugh Hefner, que ajudou a abrir caminho para a revolução sexual da década de 1960 com sua pioneira revista masculina, e que construiu um império de negócios ao redor de seu estilo de vida libertino, morreu na quarta-feira aos 91 anos, informou a Playboy Enterprises.

      Hefner, uma vez chamado de "profeta do hedonismo pop" pela revista Time, faleceu de forma pacífica em sua casa, disse a Playboy Enterprises, em comunicado.

      Hefner era às vezes caracterizado como um muito sexualizado Peter Pan, uma vez que mantinha um harém de jovens loiras, totalizando até sete mulheres, em sua lendária mansão da Playboy. Isso foi retratado no reality show "The Girls Next Door", transmitido de 2005 até 2010.

      "Eu nunca vou crescer", disse Hefner, em entrevista à CNN, quando tinha 82 anos.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247