Flávio Migliaccio é encontrado morto em seu sítio

O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. Advogado do ator diz que não se sabe ainda a causa da morte

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos de idade. O ator foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4). As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal QUEM. 

"Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai", informou Sylvio Guerra, advogado do ator.

Os policiais do 35º BPM, de Rio Bonito, foram acionados e já estão no local para averiguar as causas da morte.

Flávio Migliaccio era um dos grandes veteranos da televisão ainda em atividade. Sua última atuação foi na novela Órfãos da Terra, exibida na TV Globo em 2019, onde interpretou o personagem Mamede Aud.

Ele se tornou conhecido do público por seu papel de Xerife na série Shazan, Xerife e Cia, nos anos 70. Além disso, ele também teve outros personagens marcantes em novelas da Globo como Rainha da Sucata, A Próxima Vítima, Senhora do Destino entre outras.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247