Morre o escritor Murilo Melo Filho aos 91 anos

Murilo Melo Filho era membro da Academia Brasileira de Letras desde 1999, na cadeira de número 20. Ele será sepultado no Mausoléu da ABL

O representante da Academia Brasileira de Letras, Murilo Mello e o Ministro da Cultura Juca Ferreira, participou do Anncio de iniciativa conjunta entre o Brasil e a Feira do livro de Frankfurt.

Foto: Pedro Fran础
O representante da Academia Brasileira de Letras, Murilo Mello e o Ministro da Cultura Juca Ferreira, participou do Anncio de iniciativa conjunta entre o Brasil e a Feira do livro de Frankfurt. Foto: Pedro Fran础 (Foto: Pedro Fran础)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O advogado, escritor e jornalista Murilo Melo Filho morreu nesta quarta-feira, 27, aos 91 anos, por falência múltipla de órgãos.

Murilo Melo Filho era membro da Academia Brasileira de Letras desde 1999, na cadeira de número 20. Ele será sepultado no Mausoléu da ABL. 

Como jornalista, ele acompanhou os ex-presidentes Juscelino Kubitschek a Portugal; Jânio Quadros a Cuba; João Goulart aos Estados Unidos, ao México e Chile; Ernesto Geisel à Inglaterra e à França; e José Sarney a Portugal e aos Estados Unidos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247