Morre Ray Reyes, 51 anos, um dos integrantes da formação mais famosa dos Menudos

Ele estava em sua casa, em Porto Rico; causa da morte não foi divulgada

Ray Reyes, em foto recente e no auge (reprodução da rede social)
Ray Reyes, em foto recente e no auge (reprodução da rede social) (Foto: Ray Reyes, em foto recente e no auge (reprodução da rede social))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Um dos integrantes das formação clássica dos Menudos, em meados da década de 80, morreu na noite desta sexta-feira. 

É Ray Reyes, que compôs juntamente com Rick Martin o quarto em sua fase mais famosa, que chegou a se apresentar em estádios lotados no Brasil, entre o final da ditadura militar e a Nova República.

Os Menudos inspiraram a formação de grupos similares no país, como Polegar e Dominó.

Ray Reyes  tinha 51 anos. O anúncio de sua morte foi feito por Raül Reyes, irmão do cantor, através de uma publicação nas redes sociais/\.

"Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe", escreveu Raül.

"Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo."

A causa da morte não foi divulgada. Segundo a imprensa internacional, o músico morreu em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email