Mulher que chamou Caetano Veloso de "macaco pedófilo" é condenada a pagar R$ 38 mil
Comentários da farmacologista Maria Carla Petrellis foram feitos nas redes sociais

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - A farmacologista Maria Carla Petrellis foi condenada pela Justiça do Rio de Janeiro a pagar R$ 38 mil ao cantor e compositor Caetano Veloso por danos morais. Há cinco anos, ela fez comentários nas redes sociais chamando o músico baiano de "macaco pedófilo".
O juiz Luiz Antonio Valiera do Nascimento, da 39ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, estipulou um prazo de 15 dias para o pagamento da indenização, sob pena de multa. Cabe ressaltar que é possível recorrer da sentença.
Segundo o magistrado, "não se pode aceitar a alegação da ré de que não pretendia ofender o autor". Ele também escreveu na sentença: "se ao lançar este rótulo nefasto a ré não pretendeu ofender, não se pode mensurar como a mesma se expressaria caso tivesse tal intenção".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247