Musa das Diretas, Fafá de Belém declara voto em Lula (vídeo)

“Pela permanência do estado democrático, pela vida, por quem sobreviveu”, a cantora diz que vota Lula

www.brasil247.com - Fafá de Belém
Fafá de Belém (Foto: Reprodução)


247 - Musa das Diretas Já, a cantora e compositora Fafá de Belém publicou vídeo neste sábado (1º), véspera do primeiro turno da eleição, em que declara voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na mensagem, ela fala sobre a recuperação do Estado Democrático de Direito e se dirige a quem “perdeu amigos” na pandemia, que “entende que nós somos um só povo” e que “está indeciso, não gosta de um nem de outro”.

“Pense em quem vai te trazer uma pátria amada, não armada. O amor vence o medo e o ódio, a luz vence a escuridão”, diz a artista.

“Pela permanência do estado democrático, pela vida, por quem sobreviveu, por quem está aqui hoje, pela minha filha, minhas netas, meus amigos, por um país melhor, eu, Maria de Fátima, Fafá de Belém, 66 anos, voto Lula”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email