Música de Paul McCartney e Stevie Wonder vaza na web

Dueto entre os msicos na cano Only Our Hearts est no novo disco do ex-Beatle, que ser lanado em 7 de fevereiro; oua

Música de Paul McCartney e Stevie Wonder vaza na web
Música de Paul McCartney e Stevie Wonder vaza na web (Foto: Divulgação )
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- A aguardada parceria entre o ex-Beatle Paul McCartney e o músico Stevie Wonder vazou na internet nesta quarta-feira, 4. A música “Only Our Hearts”, que fará parte do novo disco de Paul, “Kisses On the Bottom”, com lançamento previsto para 7 de fevereiro, foi divulgada no YouTube. Na faixa, que seria a próxima canção de trabalho do novo álbum, Paul é responsável pelo vocal e Wonder participa com belíssimo solo de gaita. O dueto é a segunda parceria entre os músicos. O ex-Beatle e Wonder trabalharam juntos na composição da canção “Ebony e Ivory”, sucesso nos anos 80.

No dia 30 de dezembro, Paul divulgou a imagem de capa do novo disco. A fotografia em preto e branco mostra o músico segurando ramalhetes de flores. Além de clássico que influenciaram a carreira dos Beatles, o álbum também apresenta a parceria de Paul com Eric Clapton. O ex-Beatle e o guitarrista gravaram juntos a faixa “My Valentine”, divulgada no final de novembro no site oficial de Paul.

“Kisses on the bottom” é o 15º disco da carreira de Paul McCartney. Gravado nos estúdios Capital de Los Angeles, Nova York e Londres ao longo de 2011, o disco reúne trabalhos de compositores como Harold Arlen e Cole Porter, que se tornaram sucessos interpretados por Fred Astaire. O lançamento do disco encerra um jejum de cinco anos sem músicas inéditas. O último trabalho de estúdio foi “Memory Almost Full”, lançado em 2007.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email