Mya-Lecia Naylor, atriz de 'A Viagem' e 'Almost Never', morre aos 16 anos

A atriz britânica Mya-Lecia Naylor morreu aos 16 anos; de acordo com a agência A&J Management, que gerenciava a carreira dela, a atriz morreu após desmaiar subitamente; Mya-Lecia Naylor participou de duas séries infantis da BBC e também atuou no filme "A Viagem" (2012), ao lado de Tom Hanks, Halle Berry e Hugh Grant; "Code Red" e "Index Zero"

Mya-Lecia Naylor, atriz de 'A Viagem' e 'Almost Never', morre aos 16 anos
Mya-Lecia Naylor, atriz de 'A Viagem' e 'Almost Never', morre aos 16 anos (Foto: Reprodução / Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz britânica Mya-Lecia Naylor morreu aos 16 anos no último dia 7. A informação foi divulgada nesta quarta (17). De acordo com a agência A&J Management, que gerenciava a carreira dela, a atriz morreu após desmaiar subitamente.

"É com o mais profundo pesar que temos que anunciar que no domingo, 7 de abril, Mya-Lecia Naylor, infelizmente, morreu. Mya-Lecia foi muito talentosa e uma grande parte da A & J, vamos sentir muita falta dela. Nosso amor e pensamento estão com toda sua família e amigos neste momento difícil", disse a agência em pronunciamento.

Mya-Lecia Naylor participou de duas séries infantis da BBC: "Almost never", sobre uma boyband (grupo vocal) rival de um girlband; e "Millie Inbetween", sobre duas irmãs que enfrentam o divórcio dos pais.

A jovem atriz também participou do filme "A Viagem" (2012), ao lado de Tom Hanks, Halle Berry e Hugh Grant; "Code Red" e "Index Zero".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email