Na Flip, poeta faz piada de produção literária de Temer
Nesta quinta-feira 30, a poeta Laura Liuzzi leu um poema sem identificar o autor em uma mesa da feira literária de Paraty; ao acabar a leitura, ela disse que o texto era de autoria do presidente interino e comentou que "o que dá pra perceber de cara é que é um poema bem ruim"; "O Temer tem tanta legitimidade como poeta quanto tem como presidente", disparou; na mesa de abertura do evento, ontem, o poeta Armando Freitas Filho já havia sido ovacionado com um discurso anti-Temer
247 - A produção literária do presidente interino, Michel Temer, virou piada na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip).
Nesta quinta-feira 30, a poeta Laura Liuzzi leu um poema sem identificar o autor em uma mesa da feira. Ao acabar a leitura, ela disse que o texto era de autoria do vice-presidente e comentou que "o que dá pra perceber de cara é que é um poema bem ruim".
"O Temer tem tanta legitimidade como poeta quanto tem como presidente", disparou Laura, conforme relato do repórter Walter Porto, da Folha.
Na mesa de abertura do evento, nesta quarta, o poeta Armando Freitas Filho já havia sido longamente aplaudido ao fazer um discurso anti-Temer (relembre aqui).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: