Nana Caymmi defende Bolsonaro e ataca Chico, Gil e Caetano

Em entrevista à Folha, Nana Caymmi defendeu Jair Bolsonaro e atacou seus colegas de música Chico Buarque, Gilberto Gil e Caetano Veloso. Nana confessa ter votado em Bolsonaro no segundo turno; "Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar. Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo"

Nana Caymmi defende Bolsonaro e ataca Chico, Gil e Caetano
Nana Caymmi defende Bolsonaro e ataca Chico, Gil e Caetano
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do DCM - Em entrevista à Folha, Nana Caymmi defendeu Jair Bolsonaro e atacou seus colegas de música Chico Buarque, Gilberto Gil e Caetano Veloso. Nana confessa ter votado em Bolsonaro no segundo turno. "É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda... Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar. Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo."

Em outro momento da entrevista, diz que Gilberto Gil "adora aparecer". "Gil é maluco, adora aparecer. Se pudesse, dormia no palco. E ele tá cansado. Chega, está cantando há séculos e aos gritos. Eu falei: 'Gil, não grita', 'Gil, não grita'. Mas conselho não se dá. Por que Caetano tem a voz que tem, a mesma desde que nasceu entre as pernas de dona Canô? Não há possibilidade de ele dar um grito. Só dá grito quando ele tá furioso com a Paula [Lavigne] ou se é pra falar de jornalista."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email