"Não adianta mais debater sem fim. Temos que passar à ação", afirma Leonardo Boff

"Caso contrário, poderemos ir ao encontro do pior", adverte o teólogo e escritor brasileiro Leonardo Boff

Leonardo Boff
Leonardo Boff
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O teólogo e escritor brasileiro Leonardo Boff afirmou neste sábado (10) pelo Twitter que "não adianta mais" apenas debater, é preciso passar à ação para evitar a completa destruição do humanidade.

"Creio que chegamos a um ponto no Brasil que não adianta mais debater sem fim. Temos que passar à ação, a alguma coisa que mude o rumo de nosso atual desastre coletivo. Caso contrário, poderemos ir ao encontro do pior. 1% da população mundial se apropria da mesma quantidade de riqueza, de bens e serviços que 99% do restante da humanidade. Sendo assim, não podemos voltar ao que era antes. Seria perverso demais. Temos que mudar na linha de uma fraternidade sem fronteiras e de um amor social ilimitado", escreveu.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247