“Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festas”, afirma a atriz Samantha Schmütz

A atriz, que era amiga e parceira de trabalho de Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19, usou as redes para criticar celebridades que promovem aglomeração em plena pandemia

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A atriz e comediante Samanta Schimutz foi parar nos Trends Topics do Twitter neste sábado (15) depois que resolveu criticar e expor celebridades que prestaram homenagem ao ator Paulo Gustavo, mas que promovem e participam de festas, o que contraria as regras sanitárias de combate ao coronavírus.

“No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, escreveu a atriz juntamente com uma foto onde aparecem algumas celebridades que participaram ou promoveram festas.

A crítica da atriz se deu logo após a divulgação de uma festa que ocorreu nessa sexta-feira (14) no Copacabana Palace e que reuniu, pelo menos, 500 convidados, entre eles diversos famosos que prestaram homenagem ao ator Paulo Gustavo.

Confira a reportagem completa a Revista Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email