“Não tem 3ª via. É Lula contra o atraso”, diz cantora Teresa Cristina

"Eu só falo em terceira via se for o terceiro mandato do Lula, aí tudo bem. Mas se não for, não me venha com esse papinho de terceira via, com esse papinho de Ciro Gomes 1%. Não quero", disse a cantora em entrevista à revista Focus Brasil

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora e sambista Teresa Cristina, um dos grandes nomes da música brasileira e durante a pandemia, defendeu que o ex-presidente Lula é o único que pode derrotar Jair Bolsonaro.

Em entrevista à revista Focus Brasil, da Fundação Perseu Abramo, Teresa Cristina disse que não vê nenhum espaço para a viabilidade eleitoral de uma "terceira via".

"Uma coisa que me irrita muito, 'ah, não, vamos pensar em uma terceira via'. Não tem terceira via. É Bolsonaro de novo ou é Lula. Eu só falo em terceira via se for o terceiro mandato do Lula, aí tudo bem. Mas se não for, não me venha com esse papinho de terceira via, com esse papinho de Ciro Gomes 1%. Não quero. Não quero. Não acho que a gente possa brincar nesse momento. E esse 'cara' [Bolsonaro] também não está morto, porque quem tem dinheiro não está morto. Ele não tem limite, não tem moral", disse a cantora Teresa Cristina.

PUBLICIDADE

Leia a entrevista na íntegra

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email