CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Ney Matogrosso: “Que gay o caralho. Eu sou um ser humano, uma pessoa”

Em entrevista à Folha, cantor e compositor diz que se "enquadrar como 'o gay' seria muito confortável para o sistema"; ele acredita que Bolsonaro "não será presidente nunca" e que Michel Temer "está por um triz de ser saído do poder"

Em entrevista à Folha, cantor e compositor diz que se "enquadrar como 'o gay' seria muito confortável para o sistema"; ele acredita que Bolsonaro "não será presidente nunca" e que Michel Temer "está por um triz de ser saído do poder" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista a Marco Aurélio Canônico, da Folha de S.Paulo, o cantor e compositor Ney Matogrosso nega ser representante de uma minoria e afirma defender não apenas gays, mas índios e negros.

"Nunca peguei essa bandeira, não me interessa. Acho que eu sou útil assim, falando, conversando. Teve um encontro internacional gay no Rio, queriam que eu fosse presidir. Eu disse que não, não penso assim. Aí foi o Renato [Russo]. Tá certo, ele é quem tinha de ir, a cabeça dele era assim. Eu não defendo gay apenas, defendo índios, fiz um vídeo recentemente pedindo a demarcação de terras. Defendo os negros, que estão na mesma situação que viviam nas senzalas, estão presos aos guetos", diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele acredita que o deputado Jair Bolsonaro "não será presidente nunca" do Brasil e que Michel Temer "está por um triz de ser saído do poder". Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO