No Bahrein, Bolsonaro faz comentário homofóbico em 'elogio' a Mario Frias: 'ele é hétero, hein' (vídeo)

Bolsonaro, seus filhos e a primeira-dama zombavam do secretário da Cultura enquanto ele participava de solenidade

www.brasil247.com - Jair Bolsonaro e Mario Frias
Jair Bolsonaro e Mario Frias (Foto: Reprodução)


247 - Durante visita ao Bahrein, Jair Bolsonaro foi flagrado em vídeo fazendo um comentário homofóbico ao zombar de seu secretário da Cultura, o ator Mario Frias.

Enquanto Frias assinava um acordo de cooperação para a elaboração de políticas públicas culturais entre o Brasil e o Reino do Bahrein, Bolsonaro, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, tirava sarro de seu secretário.

O governante brasileiro comenta com quem estava ao seu lado em "tom de brincadeira": "mas ele é hétero, hein!". Em seguida, em meio a risadas, Bolsonaro diz a Frias que havia o elogiado.

"Quem diria, hein, da Malhação...", debochou também o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que está na comitiva presidencial que viaja pelo Oriente Médio. A primeira-dama, então, lembra: "é... e ainda tinha a revista Capricho".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email