No Rock in Rio, Capital Inicial pede “Fora Temer”
Em show do Capital Inicial no Rock in Rio, o vocalista da banda, Dinho Ouro Preto, proferiu discursos que fizeram o público gritar "Fora, Temer" e, por duas vezes, puxar coro de "Ei, Temer, vai tomar no c..."; o cantor pediu "Fora Temer, fora todos, uma longa lista"; "É uma lista longa que sequestrou a democracia brasileira, conspirou contra a esperança de todos nós"
247 - Em show do Capital Inicial no Rock in Rio, o vocalista da banda, Dinho Ouro Preto, proferiu discursos que fizeram o público gritar "Fora, Temer" e, por duas vezes, puxar coro de "Ei, Temer, vai tomar no c...". Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, citou políticos pelo nome, dizendo que "saquearam o Brasil".
Antes de cantar o hit "Veraneio vascaína", o cantor citou a violência no Rio, comparando a uma "guerra civil". "É surreal, como se estivéssemos numa guerra civil, com tropas na rua", disse.
O público puxou coro de "Fora, Temer". Em seguida, o vocalista afirmou: “Fora Temer, fora todos, uma longa lista. Os cidadãos cariocas vão prevalecer. As eleições estão chegando, é hora de escolher outras pessoas.”
"É uma lista longa que sequestrou a democracia brasileira, conspirou contra a esperança de todos nós. O poder corrompe e o Brasil é maior e melhor que seus representantes", disse.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: