CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

O baú de Laurie

A artista multimdia apresenta retrospectiva de sua carreira em nova mostra que tem participao especial do marido, Lou Reed

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A mostra I in U (Eu em você), da multifacetada artista americana Laurie Anderson, uma das precursoras de tudo o que se faz hoje na arte contemporânea, traz à capital carioca uma novidade nesta quarta-feira 30: a estreia da videoinstalação Gray Rabbit, trabalho mais recente da artista e realizado em parceria com o marido, o cantor e compositor Lou Reed. Será a primeira exibição pública do vídeo. Além disso, Laurie mostrará também a performance Duetos no Gelo, em que toca violino ao vivo, excutando um dos instrumentos que ela próprio manufaturou.

A exposição reúne 31 obras no Centro Cultural do Banco do Brasil do Rio de Janeiro até o dia 6 de junho. São instalações, fotos, desenhos, vídeos, músicas e filmes - todos os trabalhos são originais e foram criados nas últimas cinco décadas. A curadoria é de Marcello Dantas. Confira um vídeo de Laurie interpretando a música Only an expert (can deal with the problems).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO