‘O hálito putrefato de 64, a devastação dos velhos, eu te entendo’, diz Lima Duarte a Migliaccio (vídeo)

Em mensagem ao ator, que morreu na segunda-feira, colega citou Brecht para os que ficam: “Os que lavam as mãos o fazem numa bacia de sangue”

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O ator Lima Duarte gravou um vídeo em que, emocionado, se dirige ao ator Flávio Migliaccio, que cometeu suicídio e foi encontrado na última segunda-feira (4).

“Eu te entendo, Migliaccio”, afirmou Lima. “Agora, quando sentimos o hálito putrefato de 64, o bafio terrível de 68. Agora, 56 anos depois – eu tenho 90, você com 85 -, quando eles promovem a devastação dos velhos, não podemos mais”, disse o ator, em uma referência aos recentes e constantes atos de defesa da ditadura militar e de minimização dos riscos da pandemia de coronavírus praticados por bolsonaristas.

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247