O novo Super Homem

ltimo filme da saga do super-heri mais popular da histria uma produo de US$ 200 milhes, chama-se Man of Steel e traz Henry Cavill como protagonista. Estdio liberou a primeira imagem do blockbuster com estreia prevista para 2012

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures divulgam a primeira imagem de Man of Steel (ainda sem título em português), que mostra Henry Cavill como Superman no novo filme do diretor Zack Snyder. O filme também é estrelado pela atriz Amy Adams, três vezes indicada ao Oscar (“O Vencedor”). Ela será a jornalista do Planeta Diário Lois Lane. E Laurence Fishburne (“Tina”) vai interpretar o editor chefe, Perry White. Como os pais adotivos de Clark Kent, Martha e Jonathan Kent, estão Diane Lane (“Infidelidade”) e o vencedor do Oscar, Kevin Costner (“Dança com Lobos”).

Os vilões que desafiam o super-herói são dois sobreviventes Kryptonianos, o vilão General Zod, interpretado por Michael Shannon ("Foi Apenas um Sonho"), e Faora, a maldosa parceira de Zod, encarnada por Antje Traue. Também nativos do planeta Krypton, Lara Lor-Van, mãe do Superman, é vivida por Julia Ormond, e o pai do heró, Jor-El, é retratado pelo vencedor do Oscar Russell Crowe ("Gladiador").

Man of Steel está sendo produzido por Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder. O roteiro foi escrito por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Nolan, baseada no personagem Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster e publicado pela DC Comics. Thomas Tull e Lloyd Phillips atuam como produtores executivos.

Atualmente em produção, Man of Steel tem lançamento previsto para 14 junho de 2013 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email