O Strokes vem aí!
A banda novaiorquina The Strokes vir ao Brasil para shows no Festival Planeta Terra em novembro
247 - Depois de muita enrolação, está decidido: os Strokes vêm ao Brasil para o Festival Planeta Terra em novembro. O grupo novaiorquino que lançou há pouco o CD Angles virá apresentar as novas músicas e cantar os seus antigos sucessos em sua segundo visita ao País. A banda liderada por Julio Casablancas, com Nick Valensi (guitarra), Nikolai Fraiture (baixo) e Fabrizio Moretti (bateria), retorna após apresentar shows em diversos países, como os EUA e a Inglaterra.
Outra atração confirmada para a quarta edição do festival foram os britânicos do The Vaccines. O último nome anunciado até o momento foi o de Toro Y Moi, um projeto do músico americano Chaz Bundick. Embora os shows estejam agendados para 5 de maio, os ingressos começam a ser vendidos em maio.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: