Os Smurfs invadem o Brasil

Longa-metragem baseado no desenho animado arrecadou mais de US$ 35 milhes no final de semana de estreia nos EUA e chega hoje a mais de 500 salas de cinema do Pas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A aventura infantil da Sony Os Smurfs é o principal lançamento deste fim de semana no Brasil. O filme, que mistura técnicas de animação e live action, entra em cartaz em 537 salas – sendo 220 delas no formato 3D. A comédia voltada para toda a família, dirigida por Raja Gosnell, e estrelada por Hank Azaria, Neil Patrick Harris, Jayma Mays e a colombiana Sofia Vergara arrecadou U$ 35,6 milhões nas bilheterias americanas neste fim de semana. No filme, o feiticeiro malvado Gargamel persegue os Smurfs até que eles deixem a sua vila, fazendo com que caiam através de um portal mágico, e venham parar no nosso mundo, na verdade, em pleno Central Park, em Nova York. Com apenas 3 maçãs de altura e presos na “Big Apple”, os Smurfs precisarão encontrar um modo de voltar à sua vila antes que Gargamel os encontre.

A história dos Smurfs – uma propriedade criada por Peyo – começou em 1958 com a criação das revistas em quadrinhos que posteriormente foram adaptadas à televisão e ao cinema. Com o passar dos anos, os pequeninos personagens azuis não se limitaram apenas às páginas impressas e às telas. Eles inspiraram discos e CDs que venderam milhões de cópias, coleções inteiras de bonecos e brinquedos, e muitos outros produtos. Ao todo, mais de 3.000 produtos derivados foram produzidos e marcas e empresas líderes espalharam suas mensagens pelo mundo com a ajuda dos Smurfs. Uma grande quantidade de novos projetos aparece regularmente, fazendo dos Smurfs um sucesso planetário!

Segundo o produtor Jordan Kerner, existe uma explicação para tamanho sucesso! Os Smurfs representam a humanidade em sua melhor expressão. Enfatizam a família e a importância da cooperação e sempre vêem o melhor nos outros.

Outras atrações desta sexta-feira 5

O segundo maior lançamento desta sexta-feira é a mais nova comédia de Hugo Carvana, Não se preocupe, nada vai dar certo (Imagem), que chega a 121 salas. Completando a lista estão a comédia Quero matar meu chefe (Warner), em 109 salas, e o drama apocalíptico Melancolia (California), de Lars Von Trier, em 33 salas (24 cópias em 35 mm e 9 digitais). Entre as estreias em circuito limitado estão a comédia francesa Mamute (Imovision), em quatro salas, e o drama chileno Ilusões óticas (Tucumán), em duas salas do Rio de Janeiro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email