Os Vingadores bate recorde de bilheteria na estreia

Cerca de 1,5 milho de pessoas foram assistir os heris da Marvel, pblico que rendeu R$ 21,7 milhes

Os Vingadores bate recorde de bilheteria na estreia
Os Vingadores bate recorde de bilheteria na estreia (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Aguardado com anseio pelos fãs, o longa-metragem Os Vingadores bateu recorde no Brasil como a estreia mais bem-sucedida da história. A bilheteria do filme que reúne astros das histórias em quadrinhos como Capitão América e Hulk arrecadou cerca de R$ 21, 7 milhões entre sexta-feira, quando entrou em cartaz, e domingo.

Apenas no Brasil, foram 1,5 milhão de pessoas que foram ao cinema acompanhar a saga dos heróis da Marvel. O número de telespectadores, no entanto, fica atrás de “Homem-Aranha 3” e “Crepúsculo: Amanhecer Parte 1”.

Se em território nacional a estreia do longa foi um grande sucesso, a expectativa é que assim se mantenha em todo o mundo. O alvoroço em torno de Os Vingadores se manteve em outros países como México, Argentina e Reino Unido. A grande expectativa é ainda para o próximo dia 4, quando o blockbuster entre em cartaz nos Estados Unidos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247