Patrícia Pillar obtém retratação de internauta que a agrediu

A atriz Patrícia Pillar obteve uma importante vitória na Justiça, ao obter retratação de um internauta que a agrediu com discurso de ódio; "Venho através deste espaço me retratar pelas palavras ofensivas e profundamente vulgares que usei contra a senhora Patrícia Pillar. Fiquei frente a frente com a pessoa ofendida, me coloquei no lugar dela e não gostei do que senti. Fiz ilações falsas sobre está pessoa e estou me retratando como as pessoas de bom senso devem agir", diz o texto do internauta José Alberto Muner

Patrícia Pillar
Patrícia Pillar (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A atriz Patrícia Pillar obteve uma importante vitória na Justiça, ao obter retratação de um internauta que a agrediu com discurso de ódio.

"Venho através deste espaço me retratar pelas palavras ofensivas e profundamente vulgares que usei contra a senhora Patrícia Pillar. Fiquei frente a frente com a pessoa ofendida, me coloquei no lugar dela e não gostei do que senti. Fiz ilações falsas sobre está pessoa e estou me retratando como as pessoas de bom senso devem agir", diz o texto do internauta José Alberto Muner. 

Pillar foi agredida porque contesta o golpe de 2016, que derrubou a presidente Dilma Rousseff sem crime de responsabilidade e instalou uma quadrilha no poder.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email