Paulinho, do Roupa Nova, morre aos 68 anos vítima de Covid-19

Em setembro, ele passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma e foi internado. Após a operação, precisou ser novamente internado para tratar o novo coronavírus no mês passado

Paulinho do Roupa Nova
Paulinho do Roupa Nova (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O cantor Paulo César Santos, o Paulinho do Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira, 14, aos 68 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio, para tratar a Covid-19.

Em setembro, ele passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma e foi internado. Após a operação, precisou ser novamente internado para tratar o novo coronavírus no mês passado.

Paulinho era vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, desde a formação original. Em 2009, a banda recebeu o Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo brasileiro.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email